: Escrevo não porque sei, mas por gosto e impulso... E assim escrevo errado mesmo...

(E o conteúdo deste blog que não consta fonte, é de minha autoria...)

quarta-feira, 20 de março de 2013

Um 20 de março marcante (2013)

Hoje é a comemoração* do 28º Aniversário de Emancipação Política de Pé de Serra - BA.
Seria um 20 de março qualquer para mim se não fosse marcado por dois acontecimentos familiares e fortes:
Estreia de Ciane (sobrinha) em apresentações oficiais da Lira VI de Agosto;



E, 1ª Execução Pública do Hino Histórico de Pé de Serra, composto por Méria Ramos Carneiro (minha mãe) com parceria de Tony Magno (membro de nossa família por afinidade e grande artista pé-de-serrense - in memoriam) e foi musicografado por Antonio Oliveira Rios, ex-maestro e pai do atual maestro da Lira, Rildo Rios. Tal execução aconteceu em frente à Câmara Municipal de Vereadores, na presença de minha mãe que ficou defronte à minha sobrinha que tocava o hino como flautista da Lira VI de Agosto.



Dia bom, emocionante!

*a data oficial é dia 19/03 e não 20/03 como sempre comemora-se para não chocar com os outros quatro municípios vizinhos que emanciparam-se na mesma data!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hum! Vai comentar!
Só vou saber quem você é, se colocar seu nome.
Agradecida!