: Escrevo não porque sei, mas por gosto e impulso... E assim escrevo errado mesmo...

(E o conteúdo deste blog que não consta fonte, é de minha autoria...)

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Consciência Negra, 2014

Que chegue o tempo desse dia ser apenas para enaltecer a Negritude.Como a canção...
NEGRITUDE
Padre Zezinho, scj
Como um céu cheio de estrelas
Assim é meu irmão
Como um céu cheio de estrelas
Assim é minha irmã
Meu irmão é negro, tem a pele negra
E tem a cor do espaço sideral
Minha irmã é negra e tem a pele negra
E tem a cor do espaço sideral
Negritude é luz de Deus
Negritude é imensidão
Negritude é uma promessa de amanhã
Branco e negro
E amarelo e vermelho
É o mesmo jeito
De o Senhor mostrar a sua luz
Branco e negro
E amarelo e vermelho
É o mesmo jeito
De o Senhor mostrar a sua paz

Fonte: www.vagalume.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hum! Vai comentar!
Só vou saber quem você é, se colocar seu nome.
Agradecida!