: Escrevo não porque sei, mas por gosto e impulso... E assim escrevo errado mesmo...

(E o conteúdo deste blog que não consta fonte, é de minha autoria...)

sábado, 20 de setembro de 2014

Ainda sobre meu aniversário...

Nesse meu aniversário (07.09), meus familiares resolveram me homenagear: fizeram um quadro com uma foto montagem mais um monte de adjetivos para mim, e um vídeo com fotos minhas em momentos felizes e outras que representam minha felicidade...

Manifestaram gratidão e reconhecimento ao que faço e ao que sou... Que não por modéstia e sim por convicção não sei se mereço; sempre digo que creio na Lei do Retorno e quando faço seja lá o que for, faço-o como se fizesse a mim mesmo... O mesmo é o que sou: é para mim que sou como sou... Tudo retornará...

Humanamente imperfeita, devo compreender e ser compreendida em falhas, indisposição, ou mesmo falta de vontade; ou ainda por algo que não agrade seja no passado, presente ou até futuro. Mas uma coisa é certa: eu os amo e sei que sou amada! E sabemos que o jeito de amar e de expressar tal sentimento é impar em cada humano!

Eu amei as homenagens! Foi do jeito que gosto! E como eu curti e estou comentando, óbvio que vou compartilhar! Aqui e no Facebook!

O quadro:

O vídeo teve 02 (duas) versões: a 1ª já estava pronta quando eu fiz a postagem sobre a canção de Boney M que recorda a minha infância e marcou minha vidinha (em Algum lugar do mundo...(Antecipando meu aniversário!).); então eles fizeram a 2ª versão mudando o fundo musical para tal canção.
Eu escolhi compartilhar a 1ª versão, para não repetir a música no blog e valorizar uma das mais lindas canções de meu autor preferido, bem como a riqueza da coerência imagens X áudio que foi ricamente trabalhada por todos que idealizaram e fizeram a arte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hum! Vai comentar!
Só vou saber quem você é, se colocar seu nome.
Agradecida!