: Escrevo não porque sei, mas por gosto e impulso... E assim escrevo errado mesmo...

(E o conteúdo deste blog que não consta fonte, é de minha autoria...)

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Família Carneiro (a minha)

A família “Carneiro”, a qual pertenço paterna e maternalmente, reúne-se uma vez anualmente desde 2006, e entre os dias 18 e 19.01.2014 vivemos a IX Edição! 

Sim! Meus pais só me deram direito a uma tri-avó que graças a uma única foto de atualmente 80 anos que tive a honra de digitalizar pude conhecê-la... 

Voltando ao IX Encontro; esse ano pude ajudar fazendo um trabalho que gosto muito de fazer: digitalização de fotos antigas e montagem de slides com elas: foram horas de escâner e de Power Point distribuídas por noites e dias que resultaram em 50 telas com em média 3 fotos cada uma, que foram apresentadas durante o encontro para umas 300 pessoas e agora estão convertidas em fotos publicados como álbum na fanpage Encontros da Família Carneiro no Facebook sendo vistas por uma grande quantidade de “carneiros” espalhados pela rede...

Senti-me muito feliz em ajudar, em fazer pessoas de minha família que jamais vi se verem lembradas e/ou representadas!

O encontro em si começa quando surgem as primeiras ideias e sente-se a necessidade de comunicar-se, juntar-se para preparar o evento; e isso é surpreendente!

Esse ano pude rir muito com Neide e Ivanilde olhando, selecionando e até “descartando” fotos hein meninas?

Com Cesar e Neidson, um reencontro regado a café com leite, com intervalo para perseguir a lua cheia que surgia toda majestosa atrás do Monte Belo, enquanto nossas mães batiam papo na cozinha!... Amei essa reaproximação meninos! Foi uma honra para mim: senti-me a menina pequena que cresceu e convive com adultos!

Não é perfeito! Se fosse seria monótono! Pois viver em família é um aprendizado, e é maravihoso!

Enfim, agradeço a oportunidade de ser e viver Família Carneiro!

Abraço carinhosamente lanzudo á todos!
Slide com foto de minha tri-avó na qual está meu pai Nininho (80)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hum! Vai comentar!
Só vou saber quem você é, se colocar seu nome.
Agradecida!