: Escrevo não porque sei, mas por gosto e impulso... E assim escrevo errado mesmo...

(E o conteúdo deste blog que não consta fonte, é de minha autoria...)

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal 2013

Olá a todos!
Estou meio sumida da rede; estou de férias do meu trabalho e as estendi também ao uso de PC e consequentemente das redes sociais olhando no celular apenas publicações que fui citada e/ou marcada.

Mas então é Natal e eu como sou "gateira" compartilho esse vídeo do gato de mana Da Paz feito por ela e editado por Daniela; no seu primeiro natal ele aproveitou o fato de minha irmã ir buscar as luzes e aprontou isso aí...
E assim pode ser não só o Natal como também toda a vida: feliz, despreocupado e lindo! (ao menos para quem gosta de gatos a situação é linda!)

FELIZ e despreocupado NATAL a todos!

(Minha imã refez sua árvore e usa o rodo (de limpeza mesmo!) como parte da decoração para que Simba em seu medo não se aproxime...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hum! Vai comentar!
Só vou saber quem você é, se colocar seu nome.
Agradecida!