: Escrevo não porque sei, mas por gosto e impulso... E assim escrevo errado mesmo...

(E o conteúdo deste blog que não consta fonte, é de minha autoria...)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A Borboleta e a Flor

Certa vez, um Homem pediu a Deus que lhe desse uma Flor e uma Borboleta; mas Deus lhe deu um Cacto e uma Lagarta. 



O Homem ficou triste, pois não entendia o porquê do seu pedido vir errado. Daí pensou: “Também, com tanta gente para atender...”, e resolveu não questionar. 

Passado algum tempo, o Homem foi verificar o pedido que deixara esquecido; para a sua surpresa, do espinhoso e feio Cacto havia nascido a mais bela das Flores. E a horrível Lagarta transformara-se em uma belíssima Borboleta. 

O caminho de Deus é o melhor a ser seguido, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado. 

Se você pediu à Deus uma coisa e recebeu outra, confie; tenha certeza de que Deus sempre dá o que você precisa, no momento certo. Nem sempre o que você deseja... Mas é o que você precisa. Como Deus nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar. 

O ESPINHO DE HOJE... SERÁ A FLOR DE AMANHÃ!


________________________________________
Tenho essa historinha em slide há muito tempo. Sempre gostei muito dela.
Hoje posto com um significado muito especial e particular...
Qual? Deixe de curiosidade e curta a postagem... Não é linda?

2 comentários:

  1. Muito lindo Anita, me identifiquei muitoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Giselle...
    Bom que gostou....
    Eu também me identifiquei muito com esse texto, flores, borboletas...
    Abraço!

    ResponderExcluir

Hum! Vai comentar! Agradecida!