: Escrevo não porque sei, mas por gosto e impulso... E assim escrevo errado mesmo...

(E o conteúdo deste blog que não consta fonte, é de minha autoria...)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ano Novo já...!?

(google imagens)
Sim!
Eu já me sinto em clima de Ano Novo... 
Sinto-me renascendo, recomeçando... 
Vivendo a perene sucessão de ciclos que é a vida... 

Mais ainda é cedo! Ainda faltam uns dias para o Ano Novo! 

Não. Não é. Podemos fazer de cada dia um Ano Novo mesmo que findando um ano velho... 



Comemorando esse fenômeno vital e humano, recordo-me de uma das coisas mais preciosas da vida: a amizade... 
Poderia trazer várias citações, mas não vou usar palavras já antes ditas evitando clichês. 
É muito bom viver amizades... Novas, velhas, pertos, distantes, intensas, superficiais, momentâneas, duradouras, necessárias, convenientes, adormecidas, sempre vivas... De todos os “tipos”! 
Como amizades são essenciais à vida! 
Fazem a vida ser o que é: um presente! 
Lembram a você exatamente o que você é, do que você precisa para ser pessoa, digna. 
É por causa dos “meus amigos” que me sinto como já citei no início desse texto. 
E FELIZ! Muito FELIZ! 
(google imagens)

E assim vou e convido a todos, e especialmente os que “são” amigos a encerrar esse ano e recomeçar outro, sempre melhor que o que findou! 
É naturalmente humano evoluir... 

Vamos nessa? 
Rumo a no mínimo 2013 alegrias? 

E sempre, sempre FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hum! Vai comentar!
Só vou saber quem você é, se colocar seu nome.
Agradecida!