: Escrevo não porque sei, mas por gosto e impulso... E assim escrevo errado mesmo...

(E o conteúdo deste blog que não consta fonte, é de minha autoria...)

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Para meu aniversário...

Sempre gostei de escrever para os outros no dia do aniversário deles... Hoje resolvi escrever para meu aniversário, mas nem só como também para mim (?):
Pois é, gosto de frases tipo: “aniversariar é como celebrar o ano novo, começar tudo de novo... celebrar (se lembrar) a vida, comemorar (memorar com), de ganhar mais felizIdade nova (coisa de que ninguém escapa!) ...”
E de fato para mim, aniversariar é tudo isso, e antes disso: VIVER!
Viver não é escolha: é um PRESENTE!
Nem sempre eu tive essa consciência e já pensei e vivi muito diferente...
A comparar pelas diversas maneiras que vivi meu aniversário: comemorei com desfiles, festinhas, com viagens, já chorei porque queria diferente, já esperei por um abraço/telefonema que não tive que nem valorizei os que recebi sem esperar...
Pois então, hoje já só “preciso” que eu me deseje Feliz Aniversário, que eu me receba como Presente, que celebre meu ano novo e comece tudo de novo, que eu celebre e comemore MINHA vida... Afinal, ela não é de mais ninguém além de minha... Pode até ser para, mais não de, além de minha!
Sim, muitos a amam, mas amam porque eu a amo e a faço valer a pena para mim e para eles!
Fiz valer a pena até sem querer ou perceber quando eu ainda vivia “por viver”...
Mas que bom que vivi, que vivo, que estou a VIVER!...
Ah! Já ia me esquecendo de que muitos também me fazem valer a pena VIVER... Tantos que amo, que me amam... Família, Amigos, ... Tem gente que eu nem sei, e tem gente que nem sabe... Mas tem muitos que eu sei e que sabem...
E como é bom saber! Como é bom amar e ser amada! Como é bom VIVER!
Aos que sei e aos que não sei, aos que sabem e aos que não sabem, e até aos que nem se conhecem entre si... Meus sinceros e felizes agradecimentos!

2 comentários:

Hum! Vai comentar!
Só vou saber quem você é, se colocar seu nome.
Agradecida!