: Escrevo não porque sei, mas por gosto e impulso... E assim escrevo errado mesmo...

(E o conteúdo deste blog que não consta fonte, é de minha autoria...)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Apoiar, contestar, ignorar...

Tem certas polêmicas na internet que me fazem pensar no comportamento das pessoas:
  • Uns apoiam, enaltecem, endeusam...
  • Outros esculhambam e até desrespeitam...
  • Outros ainda, vem com argumentos "inteligentes" e contestam os primeiros sejam contra ou a favor dizendo que a discussão é desnecessária...
Lembram até a frase da canção Linha Tênue de Maria Gadú:
"Quando o desprezo a gente muito preza / Na vera o que despreza é o que se dá valor..." 
E por aí vão crescendo os debates, valorizando temas, dando ibope... Sim; tem certos temas que os intencionados querem apenas que os tais estejam sendo citados:
"Falam mal, mais falem de mim..."
Eu, particularmente, prefiro filtrar bem o que eu digo e no que eu opino na rede...
Se não dou valor nem gosto, abstenho-me de falar a respeito. E é só o que eu posso não fazer; por que ver e ler na rede é meio que obrigatório, como que tudo salta aos olhos...
Perfeita não sou, mas bem que tenho a ousadia de tentar aprender com os erros alheios...
E, nem sempre aprendo... (riso amarelo)
Beijos!



Originalmente como Nota para Facebook em, quarta, 18 de Janeiro de 2012 às 22:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hum! Vai comentar!
Só vou saber quem você é, se colocar seu nome.
Agradecida!