: Escrevo não porque sei, mas por gosto e impulso... E assim escrevo errado mesmo...

(E o conteúdo deste blog que não consta fonte, é de minha autoria...)

sábado, 7 de janeiro de 2012

Blog-linando

É... Quis misturar "blogando" com "bulinando"...
Aqui estou mexendo nessa coisa... Nos esqueletos...
Mudei o visual, ativei a tal da "visualização dinâmica".
Perde-se algumas coisas. Os Gadgets; foto e texto de apresentação, seguidores, meu gatinho...
Mas até que ficou bonito as cores...
Vou deixar assim uns dias...

Quem viu antes?
Opine por favor: como antes ou assim?

Bem,

Abraços!



Voltei ao visual anterior em 12/02/2012!
Pois no modelo com "visualização dinâmica" a opção de visualizar a postagem antes de publicá-la é inativa...
E eu não me dou nunca o risco de não corrigir ou ver o que faço antes de expor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hum! Vai comentar! Agradecida!