: Escrevo não porque sei, mas por gosto e impulso... E assim escrevo errado mesmo...

(E o conteúdo deste blog que não consta fonte, é de minha autoria...)

sábado, 17 de setembro de 2011

Pronto! Vou Bloggar

É... Aqui estou para "Bloggar"... Aprender, fuçar, ensinar (o que eu aprender aqui), e fazer só o que eu quiser e quando... Já até me disseram que se eu tivesse um blog seria um seguidor assíduo (CXN)... E eu respondi que não teria paciência... Mas resolvi fazer, para saber como é e dizer a quem tem um e me pergunta...

2 comentários:

  1. Conhecimento é irresistível!
    E melhor ainda quando compartilhado!

    ResponderExcluir
  2. Então!
    Por causa desse conhecimento aqui eu não acrescente lhufas ao conhecimento necessário à prova de terça!

    ResponderExcluir

Hum! Vai comentar!
Só vou saber quem você é, se colocar seu nome.
Agradecida!